sábado, 11 de junho de 2016

Carta Dia Dos Namorados ♥



Eu nunca estudei escrita. Não tenho doutorado e nem mestrado. Mas acredito que nenhuma faculdade, nenhuma experiência de vida, absolutamente nada, poderia preparar uma pessoa para escrever uma carta falando dos seus sentimentos para alguém que se tornou parte de nós. Alguém que é tão incrível, que fica difícil achar as palavras certas. 
Se eu fosse boa em falar tanto quanto sou em escrever, provavelmente eu estaria lhe dizendo tudo isso olhando em seus olhos. Mas a verdade é que todas às vezes que o meu olhar cruza com o seu, eu perco o equilíbrio. Eu sinto tudo em mim. Mil coisas que nunca senti antes.
Não posso descrever cada dia que passamos juntos ou que passei pensando em encontrá-lo. Nós compartilhamos muitas coisas juntos, mas naquele dia quando o conheci, aquele foi o primeiro dia em um tempo muito longo que me senti feliz. E eu espero que tenha o feito feliz também.
A conexão que tive com você quando o beijei, bem, nem todo mundo experimenta isso, e eu estaria mentindo se dissesse que me arrependi. Por que não. Tudo valeu à pena, e sempre irá valer quando se tratar de você. E a verdade é que você é o único que já quis para a vida inteira, e se não for você, não será mais ninguém.
Quando penso por um breve momento que posso perdê-lo, meu coração sente como se estivesse sendo partido em muitos pedaços.  Por que de longe, eu jamais senti por alguém o que eu sinto por você em poucos meses.
Eu esperaria por você por mil anos se fosse preciso. Você nunca me decepcionou, pelo contrário, a cada dia você apenas faz com que eu o admire mais. Ninguém tem um coração tão bom quanto o seu, e eu sou imensamente feliz por ter conhecido esse seu lado. 

Sou imensamente feliz por ter o privilégio de amá-lo. 

Vanessa Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário