sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Não me importo mais




Se me falassem sobre você há alguns meses atrás, eu provavelmente cairia em lágrimas por não tê-lo mais comigo. Lamentar-me-ia pelo fim de nossa história, relembrando cada minuto que estivemos juntos, e em como você me prometeu que estaria para sempre comigo. Mas agora, depois de tantos anos tentando manter de pé essa relação que você fez questão de quebrar, eu vejo o quanto fui patética por ainda manter tais sentimentos.
O engraçado de uma relação quando ela acaba, é que você percebe que aquela pessoa agora, que está na sua frente, já não é mais a mesma que você ainda insistiu em amar. Pelo contrário, tudo o que você sabe sobre ele, é que aquele cara perfeito que você tanto idealizou e protegeu já não existe mais.
E agora, olhando para onde viemos parar, depois de tudo o que mantive em guardar, por inúteis esperanças bobas de que você voltaria, percebo que já não sinto mais. Deixei de sentir a muito tempo, e somente com as suas ações ridículas do presente, que consigo enxergar o quanto me enganei sobre o amor. E dessa vez eu tenho que concordar com você: eu mereço coisa muito melhor!
Então, obrigada por me fazer abrir os olhos e ver o quão maravilhosa eu sou, e em como você provavelmente vai passar todos os próximos dias da sua vida se lamentando por não ter percebido o que estava perdendo. E agora, bem, eu já não me importo mais!

Vanessa Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário