quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Aqueles olhos...


Aqueles olhos verdes têm algo que me intriga.  Como se uma tonelada de segredos e medos tirassem seu sono. Talvez ele use a madrugada para pensar na vida, nos amores que se foram. Nas conquistas que terminaram como sempre. Novamente está sozinho. Na solidão. Olhando pro nada, perdido no meio do tempo.

Seus olhos claros escondem dor, esconde sentimentos que não quer revelar. Seu coração pertence à outra qualquer, ou talvez, ele não pertence a ninguém. Mas ainda sim, ele busca por aquela que irá ajudá-lo a atravessar este rio bravo, onda cada onda quebra a alegria, afoga os sonhos. Onde cada gota se torna furacão, e no meio do barulho ele grita por socorro.  Tenta nadar até a margem, mas seus braços estão cansados. Suas pernas não se movem. E de repente, no meio da escuridão, ele vê uma trégua, vê uma brecha deixada pelo sol. E então ele sorrir, sorrir como se tudo já estivesse acabado. Sorrir por que acredita que alguém está vindo lhe socorrer. Alguém por quem seu coração sempre esperou.

Alguém que desconheço. Assim como suas manias, seus gostos, seus medos bobos. Assim como sua vida, seu mundo, ao qual eu gostaria de poder fazer parte, mas ele é totalmente estranho para mim.  Mesmo assim seu olhar é um convite a algo novo. Á um amor que me visita todas as noites, quando me pego pensando nele, imaginando o futuro perfeito que poderemos ter. Há menina, pare de sonhar! Contos de fadas não existem, e se existisse, então desculpe, mas seu príncipe encantado foi roubado. Seu final feliz foi deletado.

Vanessa Souza ty


Nenhum comentário:

Postar um comentário