segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Resistir é Impossível!


Sinto uma vontade enorme de gritar, de chamar o nome dele. De me perder em seus braços, de acariciar o seu corpo. Sinto vontade de beijar aquela boca doce, de mergulhar nas curvas do sorriso dele. Eu me apaixonei, essa é a verdade, e mesmo que isso fuja contra a razão, eu me apaixonei por ele. E como efeito colateral, agora estou aqui, rindo a toa, sentindo o cheiro dele grudado no meu casaco.
  A vida nos surpreende, isso sim é uma certeza. De repente eu estava no meu quarto jurando a mim mesma que nunca me apaixonaria, que não teria medo de ser quem sou, e me sentir a pessoa mais forte do mundo quando ele me ligou, depois de um mês mantendo-se ausente, eu fui corajosa para não atendê-lo. Mas, de repente, no outro dia, bastou uma simples conversa no WhatsApp, e putz, lá estava eu e ele saindo juntos. Lá estava ele de volta ao meu mundo complicado, indo nos lugares que vou, conversando com os meus amigos, e no meio de todos agindo como se fossemos um casal. Quando me deixou em casa, então eu não pude mais resistir aos seus encantos. Aos seus abraços quentes e seguros. Ele disse que estava com saudades, me chamou pelos nomes mais fofos que já ouvi, e ainda sim, eu sabia que não poderia ceder ao seu joguinho, por que de qualquer forma eu nunca confiei nos homens, e ele não seria uma exceção.
  Mas mesmo assim eu me apaixonei, e isso dói, por que ele jamais abrirá mão da sua vidinha de farra por minha causa, e mesmo sabendo o que todo mundo acha sobre ele, que ele é um canalha, eu ainda gosto dele, por que acredito que talvez, ele seja diferente.
Vanessa Souza ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário