segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Plano B


Sinto uma angustia inexplicável todas as vezes que penso nele. Ele poderia ser só mais um rostinho bonito perdido por aí, mas preferiu ser esse impacto ofegante. Ele é lindo, e eu não me canso de dizer isso. E como ele é engraçado, divertido. É capaz de me fazer sorrir mesmo nos piores dias, mas pensar sobre isso e em todas as coisas boa que ele representa me abate. Afinal de contas, ele é incerto de mais, e a verdade é que eu sei que ele só está de passagem.
  O pior de tudo, é que todas as noites eu fico sentindo o perfume dele grudado em mim depois daquele abraço apertado e gostoso que só ele sabe me dar. Eu fico me lembrando do sorriso dele, aquele sorriso tão sublime que seria capaz de colocar fim nas guerras. E então eu sofro, por que eu sei que é dever meu esquecê-lo. Por mais difícil que seja.
  Serei sempre o plano B dele, e nada, além disso. A garota do segundo plano. Aquela que ele só procura quando precisa, quando sente falta, quando está sozinho. A mocinha só de momentos, aquela que ele se cansa e desaparece, voltando depois de um tempo. Sempre seguindo o mesmo roteiro.
  Cansei disso. Cansei de bancar a boba ou a garotinha apaixonada que faz de tudo para agradá-lo.  Ele é incrível, mas eu sou muito mais. E nesse jogo quem iria tirar a sorte grande era ele, e não eu. Plano B nunca mais. A fila anda e quem não dá valor fica pra trás.
Vanessa Souza ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário