segunda-feira, 16 de maio de 2016

Você mudou



Enquanto encaro sua foto, percebo o quanto você mudou. Não que tenha deixado de ser o velho cara por quem me apaixonei. Mas antes, seu olhar inocente e seu sorriso malicioso eram a referência pra tanto sentimento. Agora, eu percebo que eles mudaram. Bem, você mudou...

Eu digo a mim mesma que há algo de errado com você. Através de suas fotos, eu vejo alguém se afundando em um mundo cinza e infeliz. Eu vejo você deixando tudo o que é bom para trás e indo a busca de coisas passageiras. Coisas que estão matando o homem por quem me apaixonei.

Eu sei que nossas vidas já não se cruzam mais. Nossos caminhos deixaram de ser o mesmo. Mas talvez amar seja isso: se preocupar com as pessoas mesmo quando sabemos que elas optaram por irem embora. Mesmo quando tudo o que fazem é nos ferir com a frieza e orgulho. Por que é isso o que tem acontecido: sou a única que ainda lamenta o fim. Sou a única que ainda se importa. Sou a única que ainda sobrevive nesta história.

E continuarei a ser, por que embora eu tenha saído da sua vida, você ainda não saiu da minha.

Vanessa Souza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário